Não fazemos casamento com chuva!

Eu e o Gui temos um contrato com o céu, e vou explicar o porquê… Mas antes eu preciso de dizer algumas coisas sobre a Letícia e  Allan.
Eles se conheceram depois de irem morar no mesmo condomínio, em Brasília, após passarem em um concurso. Muitas coisas aconteceram e o destino dos dois era ficarem juntos, fato!

A Letícia é uma mulher incrível, e não poderia deixar de falar o mesmo de suas irmãs e mãe. Que família maravilhosa, nos sentimos em casa!
O Allan é um cara que consegue arrancar os melhores e mais sinceros sorrisos da Letícia.
Casal perfeito com o sonho de casamento perfeito.
Dentre muitos desejos da noiva para o grande dia, um dos mais especiais era um dia lindo, de sol e muita luz natural. O dia amanheceu meio tímido, sem muita expectativa para o sol dar as caras. Mesmo assim tivemos um making of incrível, divertido e super gostoso.

O Gui, no caminho para a cerimônia até chuva pegou, mas a gente tem uma máxima:
‘Não fazemos casamento com chuva!’. É que temos um contrato com o céu(é assim que definimos, rs)… Por pior que esteja o tempo, por mais previsão de chuva que tenha, a chuva nunca caiu na hora de uma cerimônia em local aberto.
Mas não bastava não chover, e aquele sol lindo que eles esperavam?
Antes da cerimônia começar, o tempo ainda estava um pouco nublado, mas na hora em que o cortejo começou, tudo mudou! A entrada da Letícia foi, simplesmente, iluminada, em todos os sentidos.Aquela luz natural que ela sonhava aconteceu da forma mais linda e deixou os fotógrafos ainda mais animados para cada clique! E ai a gente vê como que cada detalhe é importante, como que tudo acontece de forma maravilhosa e como os sonhos se realizam.

Esse post não me deixa mentir. Vocês podem conferir o momento mágico desse casal incrível!

Um contrato com o céu...


Casamento de Letícia e Allan

Espaço Província
Jardim Canadá,
Nova Lima – MG

Fotografia: Guilherme Brandão e Carol Brandão
Make: Nixon Alvarenga
Vestido: Cymbeline 
Acessórios: Pronovias
Buffet: Rullus Buffet
Cerimonial: La Rose 
Filmagem: Jelter Duarte
Buffet:Rullus 
Decoração: Decoratta 
Música cerimônia: Minueto 
Música Recepção: Minueto
Local: Espaço Província







Deixe seu comentário, compartilhe









Recent Portfolios





WhatsApp